domingo, novembro 18, 2007

Possessão ou ciência?



Transcrição da conversa havida ontem, pelas 23.15, na Tasca, digo Cibertasca, entre o Engenheiro Ildefonso Caguinchas e o seu sócio financeiro Arnobaldo Felisberto Carica, mais conhecido por Punhetas, e recolhida, com risco da própria vida, pelo meu agente secreto, Zero-Zero-Nulo.

Engenheiro Ildefonso Caguinchas– Punhetas, tens que parar com isso! Olha-me para essas olheiras... São duas crateras com uns olhos lá ao fundo! Até parece que te democratizaram a cara à americana!...
Punhetas – Não consigo. É mais forte do que eu.
Engenheiro – Acabas tísico, pá. Se antes não te secar a gaita de tanto a espremeres!...
Punhetas – Isso é tudo muito bonito de dizer. Mas mal acendo a televisão, começa o frenesim. A convocatória. Umas ganas que só visto! Aquelas apresentadoras dão-me uma tusa irresistível. Insufla-se-me a morcela. Se não esgalho, até parece que rebento! E as entrevistas, os talk-shows, as reportagens... É tudo. Tem qualquer coisa que não sei explicar, mas, quando dou por mim, já estou a arfar para a retrete. Ou para o lavatório, em se tratando da Judite na Grande Entrevista.
Engenheiro – Larga a televisão, ó Punhetas! Está visto que estás possesso do caixote. Vai às putas, vai à bruxa, faz qualquer coisa por ti, ó desgraçado!... Por causa do caixote ainda baixas ao caixão!
Punhetas – Às putas já fui e não resultou. Até foste tu que me levaste, ainda o mês passado, ou já te esqueceste?... Não guardo boas recordações. Fiquei entalado na anã. Teve uma daquelas contracções nervosas aferrolhoantes, que até tive que ir ser desencarcerado no hospital...
Engenheiro – Eh-eh, pois foi. A minorca excitou-se, ou teve um ataque epiléptico, ou lá o que foi. Vá lá que não te mordeu... Sorte a tua não teres sido entalado mais acima. Era a guilhotina. A tipa cerra a dentuça que nem o pitbull do Chico Escuro. Nem à porrada larga...
Punhetas – Duvido que ir à bruxa tenha mais sucesso que ir à puta anã. Até porque fora do ecrã as gajas nem me excitam grande coisa. Cada vez menos, aliás. Ao contrário das imagens televisivas: estou cada vez mais apaixonado!
Engenheiro – Punhetas, estás é chanfrado de todo. Preferes a fantasia e o artificial ao natural. É como aqueles otários que preferem frango de aviário a galinha do campo. Se o Dragão sabe disso, chama-te um monte de nomes complicados!
Punhetas – Já me chamou. No outro dia disse que eu era um onanodependente compulsivo. E na véspera já me tinha classificado como Olhemobile masturbo-diesel.
Engenheiro – Fala baixo, que o gajo ‘tá a olhar para nós. Mas ouve lá, tu explica-me duma vez por todas: como é que essa sarna do diabo te assolapou?
Punhetas – Bem, começou por ser uma novidade, uma descoberta. Depois tornou-se uma experiência. A seguir, degenerou em vício. E agora, pá, agora já é um tique.
Engenheiro – Foda-se, Punhetas, afinal não estás possesso...
Punhetas – Ah não? Então, ’tou o quê?
Engenheiro – Estás é um refinado e escarrado cientista, c'um caralho! É por isso que já não te contentas com gajas: queres é foder esta merda toda!...

4 comentários:

Anónimo disse...

Estava à espera que este engenheiro,tão preocupado com as atesoadas pichas dos outros,desenvolvesse o diálogo em inglês técnico e acabasse o paleio com um broche simplex ao desgraçado do Punhetas,que,a atesoar-se dessa maneira desconforme com a Judite do estado,deve ser aquele careca de óculos da ERC.

Anónimo disse...

Vê-se que o Punhetas é homofóbico.Só se interessa por apresentadoras com mamas aumentadas à base de silicone.E então o prazer que não seria de aviar certos seres com aspecto de macho(a minha dúvida metódica não me deixa comprometer com aspectos exteriores) que lá aparecem tantas vezes na caixa?Claro que haveria certamente uma percentagem que gozaria mas tirar a virgindade a alguns seria o prémio fantasia sadomasoquista que eles há muito procuram e não encontram, por frouxidão portuga
Que o Engenheiro interceda junto do Punhetas para que avie a torto e a direito.Porque alguns querem e outros merecem!

Anónimo disse...

Há dias o Estimavél Timshel, assumiu-o neste Covil, mijou-se...
O que Lhe irá acontecer desta vez?
ih! ih! ih!

Anónimo disse...

Hahahahahahaha!

Esse Dragão é um gênio.