quinta-feira, setembro 27, 2012
















Pois, incumbe-me informar que o Dragão está ali prostrado entre as tetas da ucraniana a debulhar-se em lágrimas. Parece que descobriu que afinal é um optimista.
"Eu, um optimista!"... Brama em altos brados. A ucraniana lá o cobre de beijos e tenta consolá-lo, mas em vão. Ele prossegue: "Anos e anos a vaticinar que estes gajos perpetravam o mal e afinal o que os tipos refinavam, com alambiques, era o péssimo!..." Nunca mais, nunca mais! Ouviste, Caguinchas? Juro aqui solenemente: nunca mais vaticinarei, analisarei ou por qualquer outra forma sarrabiscarei o futuro, o passado ou sequer o presente deste antro!..."
E é assim, ó coisinhos. O tipo descobriu o assassino que procurava. O outro arrancou os olhos; este repeliu a pena.
Tem destas coisas, a vida. Agora, se estais à espera que seja eu a salvar a honra do convento, tirai o cavalinho da chuva. É certo que  estou cá dentro, especialmente concentrado nas noviças. Mas não é exactamente a honra do estabelecimento aquilo que me inflama.



PS: ah, e a bandeirinha acima nada tem que ver com ideologias. É a dos piratas, a vermelha. Aquela que eles içavam quando queriam significar: "No prisioners! No mercy!"

1 comentário:

dragão disse...

Pronto, lá tinhas tu que arvorar a merda da bandeira do Benfica!...