quarta-feira, março 11, 2015

Velha cegada, novos critérios



Dum lado estão uns, assanhadíssimos, a escarafunchar no candidato dos outros; do outro lado, estão os outros, escamadérrimos, a escarafunchar no candidato duns. 
Começa a adivinhar-se o resultado inexorável destes prelúdios eleitorais. Até há pouco tempo, elegiam-se os governantes escolhendo-se entre montes de promessas. Doravante, tudo o indica, será a partir de montes de lixo.
Credite-se, todavia, a evolução: do estado gasoso para o sólido.


4 comentários:

zazie disse...

ehehehe

É uma anormalidade completa.

Euro2cent disse...

Os publicitários, tal como os revolucionários, devoram-se a si mesmos.

A democracia, juntamente com o sabão, foi vendida pelos publicitários.

Ao fim de duzentos anos de martelarem a cabeça própria e do gado com propaganda cada vez mais insinuante, estão reduzidos a "attack ads", um equivalente médio-merdoso das metralhadoras das trincheiras.

O nojo da populaça começa a ser preocupante. Nunca mais vem a hora de os substituir a todos por robots.

Anónimo disse...

Hoje apeteceu-me repousar os olhos na tua escrita profunda, implacável, verdadeira, provocadora, sarcástica e tao ...reacionária. Aflorouce-me à flor da pele, passe a redundância,o cheiro picante da tua escrita e eis-me aqui encantada por te ler, desenca ntada por de ti nada saber, crente em que ainda te lembres de mim.. ..beijo Bena

fercarvalho_30@outlook.pt disse...

HOJE deu-me uma vontade imensa de repousar os meus belos olhos ( passe a vaidosice) na tua escrita profunda, sarcástica, verdadeira, emocionante, derradeira e assombrosa! Eis-me aqui encantada , por te reencontrar, desencatada por nada saber de ti e crente por acreditar que ainda te lembras de mim!Beijo... Bena