domingo, novembro 13, 2016

Pública Retractação

Aposto que não sabiam, porque eu também não, mas existe a AEPGA - Associação para o Estudo e Protecção do Gado Asinino. E não devem ser para brincadeiras. Por conseguinte, e na prudente antecipação de que me possam mover um processo judicial (com justíssima causa, reconheça-se) por difamação dos seus protegidos, ao ter  confundido um sabujo qualquer da blogosfera com um desses simpáticos e pacatos animais,  convoca-me o dever a esta pública retractação.

Assim, e porque acima de tudo dispenso problemas com o Correio da M..., digo, da Justiça, é meu dever  apresentar públicas e sinceras desculpas à insigne Associação, bem como a todos os seus eméritos e admiráveis protegidos, e jurar, sob palavra de honra, que não foi meu intuito, consciente  ou sequer velado, em modo ou tempo algum, menoscabar, envergonhar ou infamar  tão digna e ilustre agremiação. Um burro, além de asno, jerico e jeremias, pode até ser analfabeto e infonabo, mas não é necessariamente um mentecapto estúpido e analfabruto, com uma elevação moral ao nível dos saguins amestrados da Tristeza Guilherme e o sentido estético duma pescadinha de rabo na boca.

P'la Administração,

César Augusto Dragão

Sem comentários: